quarta-feira, 18 de junho de 2008

Relembrando

faz dez anos que comprei meu primeiro CD de "malaco"(rap)

foi o diário de um detendo do racionais(nunca mais elis vão cantar com tanta revolta....)
Eu ainda era um mulééque eo rap não era tão difundido como hoje
calça 52 e manga da camiseta no cotovelo,atas época...
hoje as minhas roupas estão menores,mais minha mente ta bem maior.
de la pra cá muita coisa mudou no rap,mais 2 coisas de eu destaco sao a populariçao eo surgimento no cenário nacional do underground.
Pop;
qualquer baladinha tem um dj tocando as ultimas tendências.(so merda)
Under;
com conteúdo e bem produzido,rap pra quem gosta de musica de qualidade.
como será os próximos 10 anos?

carrões,mansões,dentes de ouros,milhões de futilidades?
evolução musical ganhando cada vez mais identidade brasileira,se aprossimando dos melhores ritmos nacionais?

vamus espera pra ver....

2 comentários:

Anônimo disse...

Pensamento bacana cara...
...tenho 11 anos q soul malako, e, apesar de minhas roupas teram diminuido bastante, minha mente cresceu bastante desde que me converti p\ Rap.
Espero que no decorrer dos próximos 10 anos, a rapa lute p\ fazer a "sociedade" considere o Rap como "Música".Dentes de ouro, carrões e coisas do tipo, apesar de "causarem" barulho, nunca foi sinônimo de Musica.
Abraço velho...

Profeta.

Anônimo disse...

salve amigo tranquilo vi seu comentário e lembro de quando comecei no rap em 1996 faz muito tempo ouvia funk e rap brasil era chamado de maluco por que só ouvia isso hoje a cena mudou qualquer muleke diz que é rapper virou moda onde vai parar isso?