quarta-feira, 21 de maio de 2008

Quarto Templo

TOTOIN
Beat maker e MC de 3 grupos: Ataque realista,Tretas a parte & Qu4rto templo,totoin é o criador do selo sambação ilimitada,e apresentador do programa de radio alternativo Batida inversa,que vai ao ar na internet pelo site WWW.BOCADAFORTE.UOL.COM.BR .participou em 2003 do cd periferia pegando fogo do grupo conspiração positiva,em 2006 lançou seu primeiro cd solo demo entitulado de Rótulo não é música,e participou de duas mix tapes,a mix tape do DJ Caique de SP,que se chama Coligações expressivas,que saiu pelo selo 360 graus records ,e a mix tape do Jonas Pheer de Uberaba MG,que se chama Convulsão sonora,em 2007 acaba de lançar sua primeira mix tape com o nome de Pensamentos enGROOVEnhados,e juntamente com o selo DUMATU records de seu parceiro da paraiba Frequencia zer0,tbm acaba de lançar o EP do grupo de ambos Qu4rto templo,grupo que tbm esta participando da coletânea No racism,no violence,do selo El sonora records.Totoin agora está trabalhando nos albums complétos dos 3 grupos que participa (citados acima).

LHEOZOTTO
Integrante dos grupos Conspiração positiva,Symbiose & 4ºTemplo. Lheozotto é um dos pioneiros do hip hop Uberabense e Mineiro. Lançou em 2003 o cd do seu grupo Conspiração Positiva e esta trabalhando no seu primeiro disco solo. Teve em sua trajetória participações junto a artistas como como Consciencia x atual, WRW, Visão consciente, e nas coletâneas Vulcão em erupção (Discovery) e Abracadabra (Abracadabra)

FREQUÊNCIA ZERO t.c.c duMATU
Músico-produtor atualmente residente na cidade de Campina Grande - Paraíba está envolvido com a música desde 1997, vem trabalhando em parceria com MCs e grupos de todo BRASIL, buscando alimentar e somar a cultura hip-hop. Em suas produções com influências que vão do Jazz a batidas de caixa de fósforo, tenta "inovar" e experimentar novas melodias. Integrante dos grupos, Quarto Templo, Symbiose e Projeto Binário

01 - Quarto Templo - INTRO [prod. fHz 0]
02 - Qu4ºrto Templo + DJ Nono - Música é Expressão [prod. fHz 0]
03 - Qu4ºrto Templo + King Trip - Inna King Trip [prod. fHz 0]
04 - Quarto Templo - Vale Mais QUEM SABE Mais [prod. Sambação iltda.]
05 - Quarto Templo - Anões e Gigantes [prod. fHz 0] [2007]
06 - Qu4ºrto Templo - Divisória Imaginária [prod. fHz 0]
07 - Quarto Templo - Cantando pras paredes [prod. Sambação iltda.]
08 - Quarto Templo part. Tretas A Parte - Eu Quero [prod. fHz 0] [ok]









Cantando pras paredes - Quarto templo (ao vivo)

Nenhum comentário: