sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Marechal - Espírito Independente



01-1 2 3 4 Tá Gravando (Sem Freestyle)
02-Som Pra Pista
03-Televisão - part. De Leve
04-L.A.B.
05-Tem Explicação Não - part. Shaw
06-Tá Sumida...
07-Cantar Com O Coração - part. Carlos da Fé
08-Nunca
09-Riscos & Discos
10-Conhecido Assim
11-Eu tô no Mic
12-Ambição Honesta
13-Pá Doido Pirá - part. Xis & DJ Jamaika
14-L.A.P.A. (ao vivo)
15-Tem que ser Sangue Bom (ao vivo)
16-Espírito Independente (ao vivo)
17-Os Verdadeiros (ao vivo)
18-Vamos Voltar a Realidade (ao vivo)
19-Pra Falar de Amor (ao vivo)
20-Fácil (ao vivo)
21-Simples Cidade - part. Kamau (ao vivo)
22-Sua Mina Ouve Meu Rap
23-Vai Tomar no Cú Cabal - part. Gutiérrez

24-Demorô de abrir A Janela (viagem) (ao vivo)
25-Eu Não Tenho Dom Pra Aguentar Patrão + Nunca (ao vivo)
26-Melô da Zoeira - part. Marcelo D2 & Aori
27-Vida de Rimador (acapella) (ao vivo)
28-O Voô dos Dragões - part. Aori
29-Viaja com o Ret do Kan Kan + Freestyle (ao vivo)
30-Bota a Mão pra Cima!/outro (ao vivo)
31-L.A.P.A. - part. Marcelo D2 & Aori
32-Qual é sua Onda? - part. Speed Freaks
33-Qual O Nome Do MC
34-Bota a Mão pra Cima! (acapella)
35-L.A.P.A. (acapella) (ao vivo)
36-Humildade é o Fundamento/Freestyle (ao vivo)
37-Bota a Mão pra Cima!/Vamos Voltar a Realidade (ao vivo)
38-Fotografia (ao vivo)
39-É A Guerra Neguinho (ao vivo)
40-Bota a Mão pra Cima! (acapella) (ao vivo)
41-Fácil/outro (ao vivo)
42-Batalha do Conhecimento - Marechal x Maomé
43-Bota A Mão Pra Cima! (ao vivo)
44-Freestyle part. 1 Marechal e Kamau
45-Freestyle part. 2 Marechal e Kamau
46-Jacksom - Por Toda Noite - part. Gutiérrez & Marechal (bonus)

Senha: piranusom


Abaixo segue a letra e um video da música que dá nome ao disco Espírito Independente:





Espírito Independente(letra)

Os verdadeiros sabem de onde eu vim.
Reconhecem quando os versos são de coração.
Um só caminho. Mais que música, é uma missão.
Não rendo pra gravadora. Quer me por sobre pressão.
Nãi sei fazer o som do momento. Eu faço dos momento um som!

(Independente) demora. Pra lançar, pra fazer.
Demora. Pra tu percebe que (tamo junto) é só vc. E foda-se CD! Eu tenho conteúdo lírico.
CD é só matéria. Minhas rimas ferem teu espírito!

(Independente). Underground é o caralho. Sou Pé no
chão.
Em honra aos sangue do meu sangue, jamais dei meu sangue em vão.
Meu som é de vida e se divive em longevidade e visão.
Mas sem neurose. Igual calypso se eu puder, vendo milhão.

O tempo passa? Deixa enguli quem precipita.
Eu com tempo vou em mais lugar, e o amor dos meus se multiplica.
Eu trago o que é eterno pra escrita. Minhas simples rimas explicam.
Meu disco? Nunca vai sair. Vagabundo.

Meu disco fica
nos diskman. Nos três em um caseiro.
No trabalho. Quando o patrão naum tá vendo.
(Fé) meu disco tem. Sentimento verdadeiro.
Se tu não tem. Desculpa se não tá entendendo.

Eu vivo a Rua. Trabalho como quem foca um legado.
Sou igual vendendor de revista ocas, tá ligado.
Meus tempos sem notícia. Não diz que eu tô parado.
Que dizer.. Se prepara! Vai vir vários rap bo la do.

Era uns riscos num guardanapo. Hoje são 1000 letra no
arquivo.
Processo é louco. Cada vez mais seletivo.
Se não tem suíngue não insiste. Não tem flow, escreve livro.
Não tem letra, desiste. Se naum tem show, se mata ao vivo.

Eu ouço as conversa de Rap. Sempre com um tom de saudade.
"Tempo bom que naum volta.." Assunto já tomou a cidade.
Setembro, 7. O que? Vamos Volta a Realidade..!
naum ta faltando rep... tá faltando é rep de
verdade.!..

1 por amor, 2 pra levar mensagem.
Diz pro patrocinador fortalecer rango e passagem.
Põe caixa de som pesada, um mic bom, que de pra ouvir.
Quem nunca viu vai sair do show tipo 'caralho!'
Viu os free?

Rap é sentimento. Mão pra cima geral.
Num preciso pedir barulho. Neguinho faz porque é real!
Vídeo disso aqui na net? Claro que não tem meu Aval!
Porque computador não capta a emoção espirutal.

Isso pra mim é um ritual. Sessão de sacríficio.
É mais de 10 anos na pista e o sangue pulsa igual no início.
Viver disso é difícil. Raros chegam a esse nivel.
Mas eu amo tanto o que faço, que esse amor faz ser possível.


Mais informações e contato do marechal, entraê :

www.myspace.com/mcmarechal

www.fotolog.com/mcmarechal

www.umsocaminho.com

5 comentários:

Josimar disse...

mto loko o marechal....aliás...toda rapa do rio é mto loka...c vc tiver mais alguma coisa ai do rio...i kiser postar...será mto bem aceito por min...já agradeço...e novamente te parabenizo por este blog d milgrau....

Anônimo disse...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

CANBECK disse...

vacilo da minha parte não ter entrado no blog antes... ja teria baixado o album..

mais ae. passando pra deixar um salve. e otimo 2010.
abrzz

Anônimo disse...

Som muito foda, nunca tinha curtido, força aos irmãos, o under não pode morrer, o Brasil ta cheio de merda...mas o under salva!!!