sábado, 18 de outubro de 2008

DONCESÃO - PRIMEIRAMENTE,DR.CALIGARI - É O TERROR

dai raça!de buena?
mais uma pastagem no brog onde se valoriza a qualidade!
hoje vai uma recomendação ai pra galera, do DJ CAIQUE
maluco ta lançando dois trampos e colo ai no brog pra da uma divulgada no baruiiii...

DONCESÃO - PRIMEIRAMENTE




DR CALIGARI - É O Terror
baixar

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso de download de cd inteiro de rap nacional tem que acabar, se quiser divulgar coloca uma ou duas musicas, ai se a pessoa gostar depois vai atras do cd.Porra vc vai num show do cara vc compra o cd original por 10 reais da mão dele, não é pesado pra ninguem e ainda ajuda a cultura e o musico a estar produzindo novos trabalhos pra rapaziada.E só quem ganha é agente msm eo rap nacional!!!falow

dj julio disse...

caligari é foda, hein? mas não consegui baixar o doncessão, pode postar por outro sem ser o z share? vlw!